João Alceu Rigon Filho continua à frente da ABAV/PR

No último dia de outubro, 31, ocorreu a eleição da ABAV-PR
  Publicado em: 21/01/2024



Compartilhe nas Redes

 

OUTROS DESTAQUES

Hotelaria prevê crescimento em 2024
As muitas faces turísticas do Paraná
Bariloche não é só neve
| Crédito: Divulgação
No último dia de outubro, 31, ocorreu a eleição da Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR) e posse da nova diretoria. Com chapa única e as novas diretrizes do estatuto da associação, João Alceu Rigon Filho continua no cargo de presidente até 2025.

Rigon fez uma síntese do que viveu sob o comando da ABAV-PR e ressaltou que o objetivo do novo biênio é fazer a ABAV-PR melhorar ainda mais e agradeceu à equipe administrativa da associação. “A ABAV-PR é uma entidade tradicional e forte e prova isso com os números do turismo, cujo bom resultado passa sempre por uma agência de viagens. Além disso, somos uma das cinco entidades mais respeitadas e atuantes do trade turístico estadual e nosso segmento é o que liga todos os demais, tornando possível a comercialização de produtos, serviços e destinos. Estou orgulhoso do que passou e pronto, junto com diretoria e equipe, para os próximos dois anos”, diz Rigon.

A eleição ocorreu já sob novo estatuto, aprovado recentemente em assembleia e que segue as alterações realizadas pela ABAV Nacional. Na ocasião, os associados presentes ressaltaram que a ABAV-PR é a única regional da associação que possui um evento próprio, elevando a importância das agências de viagens para o Turismo. O clima otimista em relação ao turismo será direcionado ao aumento dos associados, fortalecendo a representatividade da entidade.



| Crédito: Divulgação



GOSTOU!?

Envie a sua sugestão de matéria, sua opinião ou temas para as próximas edições da Revista PG Turismo!